[AGENDA] ESC2021: Saiba como acompanhar o segundo 'Sábado Eurovisivo' da temporada


A Lituânia e a Noruega continuam, esta noite, as suas finais nacionais para o Festival Eurovisão 2021. Saiba como acompanhar o segundo Sábado Eurovisivo da temporada.

Esta noite, a Lituânia e a Noruega continuam as suas caminhadas para a escolha dos seus representantes no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão. Saiba como acompanhar os dois eventos de seguida:

Lituânia - Pabandom iš naujo - 2.ª Eliminatória - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Lituânia transmite, esta noite, a segunda eliminatória do Pabandom iš naujo. A gala, gravada previamente, tem apresentação de Vytautas Rumšas, Ieva Stasiulevičiūtė e Vaidas Baumila. Dez candidatos disputarão as cinco vagas de acesso à semifinal, com os resultados a cargo dos votos do público (50%) e do júri (50%), composto por Ramunas Zilnys (editor-chefe do departamento musical da LRT), Vytautas Bikus (compositor), Ieva Narkute (cantora), Geruta Griniute (apresentadora) e Stanislavas Stavickis-Stano (cantor). The Roop, candidatos automaticamente qualificados para a Grande Final, também atuam na eliminatória.

Aceda, de seguida, aos 10 candidatos da eliminatória:

1. UnoBand – "Eisiu"
2. Rapolas – "Degam"
3. Sunday Afternoon – "Open"
4. Aistė Brokenleg – "Home"
5. Cosmic Bride – "Solitary Star"
6. Norbertas – "Man In Need"
7. Gebrasy – "Where’d You Wanna Go"
8. Evita Cololo – "Be paslapčių"
9. Gabrielius Vagelis – "My Guy"
10. Gabrielė Goštautaitė – "Freedom"

 

Noruega - Melodi Grand Prix 2021 - 2.ª Semifinal - 18h50 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Noruega transmite, esta noite, a segunda semifinal do Melodi Grand Prix 2021. Quatro candidatos disputarão a semifinal, sendo divididos em dois duelos: o vencedor de cada duelo, disputará a Final Round onde o público através do voto online decidirá quem será o finalista da competição. Stavangerkameratene, finalistas automáticos, também atuam na gala de hoje.

Aceda, de seguida, aos candidatos da semifinal:
 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google

Sem comentários