Slider

[AT] Suécia: SVT apresenta os primeiros artistas do 'Melodifestivalen 2021'

A SVT apresenta, durante o dia de hoje, os primeiros nove participantes do Melodifestivalen 2021, final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2021.


Depois de meses de rumores e especulações, a SVT inicia, hoje, o processo de revelação dos 28 participantes no Melodifestivalen 2021, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2021. Devido à pandemia de Covid-19, a emissora sueca apresentaram os artistas em três dias distintos (1, 2 e 3 de dezembro), sendo que durante o dia de hoje serão conhecidos 9 dos 28 aspirantes a representar a Suécia no Festival Eurovisão 2021.

Arvingarna, representantes suecos no Festival Eurovisão de 1993, estão entre os revelados de hoje, sendo que a lista confirma também o regresso de Danny Saucedo, Tess Merkel, Paul Rey e Ralf Gyllenhammar, vocalista dos Mustasch, ao certame.


Aceda, de seguida, aos artistas revelados:

Danny Saucedo - "Dandi Dansa"
Lovad - "Allting är precis likadant"
Kadiatou Holm Keita - "Contagious"
Mustasch - "Contagious"
Eva Rydberg & Ewa Roos - "Rena rama ding dong"
Emil Assergård – "Om allting skiter sig"
Tess Merkel – "Good Life"
Paul Rey – "The Missing Piece"
Arvingarna - "Tänker inte alls gå hem"


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/Aftonbladet/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.