Slider

[AT] Suécia: SVT anuncia novo lote de artistas do 'Melodifestivalen 2021'


A SVT apresenta, durante o dia de hoje, o segundo lote de participante do Melodifestivalen 2021, final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2021.


Depois de revelar os primeiros nove artistas, como pode recordar AQUI, a SVT continua o processo de revelação dos 28 participantes no Melodifestivalen 2021, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2021. Durante o dia de hoje, 2 de dezembro, a emissora revelar mais 9 dos 28 aspirantes a representar a Suécia no Festival Eurovisão 2021, não tendo sido revelado nenhum detalhe sobre a distribuição dos mesmos pelas semifinais.

Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão 1999 e finalista em 2008, está novamente na corrida para representar a Suécia no concurso internacional. Dotter, segunda classificação da edição de 2020, também está de regresso, bem como Elisa Lindström e Anton Ewald.

Aceda, de seguida, aos artistas revelados:

Dotter - "Little Tot"
Elisa Lindstöm - "Den du är"
Lillasyster - "Pretender"
Frida Green - "The silence"
Charlotte Perrelli - "Still Young"
Patrik Jean - "Tears Run Dry"
WAHL feat. SAMI - "90-talet"
Nathalie Brydolf - "Fingerprints"
Anton Ewald - "New Religion"

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/Aftonbladet/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.