Slider

Lituânia: The Roop confiantes na vitória no 'Pabandom iš naujo 2021'


Vaidotas Valiukevicius, vocalista dos The Roop, garantiu que o grupo está confiante na vitória no Pabandom iš naujo 2021: "Não desistimos da sensação de que esta viagem ainda não acabou".

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, a emissora estatal da Lituânia revelou a intenção de realizar uma nova edição do Pabandom iš naujo para a escolha dos seus representantes, assegurando uma vaga na Final para os The Roop, grupo vencedor da edição de 2020. Alguns meses depois do anúncio da LRT, o grupo revelou que estaria na corrida para representar o país no Festival Eurovisão 2021, sendo oficialmente apresentado como um dos participantes no Pabandom iš naujo 2021.

Em entrevista à emissora lituana LRT, Vaidotas Valiukevicius, vocalista do grupo, garantiu que os The Roop estão confiantes na vitória no certame, apesar de não poderem revelar detalhes sobre a participação no formato: "Decidimos participar, porque não desistimos da sensação de que esta viagem ainda não acabou. Fomos eleitos, escolhidos, mas não pudémos sair e representar o nosso país (...) Acho que podemos continuar a carregar a bandeira da Lituânia e finalmente levá-la a Roterdão".

A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Telavive, Jurij Veklenko representou o país com "Run with the Lions", terminando em 11.º lugar na semifinal com 93 pontos, a 1 ponto do apuramento para a Grande Final. Em Roterdão, a Lituânia seria representada por The Roop e "On Fire".


  

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo11:59

    Espero que a canção seja melhor que On Fire, não gostava nada

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.