Lituânia: Gintarė Korsakaitė está fora do 'Pabandom iš Naujo! 2021'

 

A cantora Gintarė Korsakaitė revelou, ao ESCPORTUGAL, que não estará a concurso nPabandom iš naujo 2021. 


A emissora lituana LRT revelou, recentemente, a lista de 23 participantes que estarão a concurso no Pabandom iš naujo 2021, final nacional do país para o Festival Eurovisão 2021. Contudo, a lista de participantes sofrerá alterações, tendo em conta que Gintarė Korsakaitė revelou, em exclusivo ao ESCPORTUGAL, que não estará a concurso no certame que iniciará a 16 de janeiro.

"Eu iria participar mas depois cancelei a candidatura. Contudo, a informação não terá chegado a tempo e o artigo foi lançado" revelou a cantora ao ESCPORTUGAL, garantindo que não estará presente nas galas da final nacional lituana. No entanto, até ao momento, a LRT ainda não teceu nenhum comentário sobre a retirada da artista.

Gintarė Korsakaitė esteve a concurso no Eurovizija 2011 com "Atmerk akis", tendo terminado em 6.º lugar na semifinal, falhando o apuramento para a Grande Final. Em 2013, a artista regressou ao certame com "Dreaming", alcançando as semifinais, onde terminou em 8.º lugar.



A Lituânia participou por 20 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Telavive, Jurij Veklenko representou o país com "Run with the Lions", terminando em 11.º lugar na semifinal com 93 pontos, a 1 ponto do apuramento para a Grande Final. Em Roterdão, a Lituânia seria representada por The Roop e "On Fire".


  

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários