Slider

Laura Pausini foi convidada para representar Itália no Festival Eurovisão

 Em entrevista ao El Espanol, a cantora Laura Pausini revelou que gostaria de ter participado no Festival Eurovisão, confirmando que foi convidada para representar Itália "há uns anos".


Considerada uma das maiores estrelas da música italiana contemporânea, Laura Pausini, revelou, em entrevista ao El Espanol, que gostaria de participar no Festival Eurovisão. "Quando ganhei [o Festival di Sanremo], o Festival Eurovisão não era conhecido em Itália e foi uma pena, porque adoraria ter participado naquela época" respondeu a cantora, em alusão à sua vitória na categoria Giovani no Festival di Sanremo de 1993, triunfo que lançou a sua carreira internacional.

No entanto, a cantora ialiana revelou que foi convidada, posteriormente, para representar Itália no Festival Eurovisão. "Há uns anos fui convidada para participar na Eurovisão, mas não pude aceitar porque estava numa tournée mundial" revelou, com várias fontes a apontarem que Laura Pausini terá sido convidada para representar o país em 2014, ano em que a RAI escolheu Emma Marrone de forma interna e em que Laura Pausini esteve com a tournée mundial The Greatest Hits World Tour.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ElEspanol / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.