Slider

Islândia: Revista TIME considera "Think About Things" a 6.ª melhor canção do ano


A norte-americana TIME, uma das mais conhecidas revistas do mundo, considerou "Think About Things", de Daði Freyr, a 6.ª melhor canção de 2020.

Como já vem sendo habitual, a revista TIME fez uma lista daquelas que considera terem sido as melhores canções do ano. Em 6.º lugar, nessa lista, surge "Think About Things", de Daði Freyr, música que ia representar a Islândia no Festival Eurovisão da Canção de 2020. 

A TIME descreve a canção como "ao mesmo tempo funky e futurista, “Think About Things” é o verme de ouvido final: uma fatia quente e amorosa de electropop, com uma linha de sintetizador furtiva, refrão cativante e baixo groovy. Lançado pelo cantor islandês Daði Freyr Pétursson e o seu grupo - composto pela sua irmã, esposa e amigos - foi inicialmente destinado aos palcos do Festival Eurovisão da Canção, uma das tradições televisivas mais kitsch e populares da Europa. Mas depois da competição anual foi ter sido cancelada pela primeira vez nos seus 65 anos de história, a música - a grande favorita - ganhou vida própria como um hit viral, graças a um peculiar desafio de dança em quarentena que se espalhou rapidamente nas redes sociais. Escrita para a filha do artista, a sua mensagem universal de amor incondicional e terna curiosidade atinge as notas certas muito além do chamativo palco da Eurovisão".

Recorde que Daði Freyr já foi confirmado como o representante da Islândia no próximo Festival Eurovisão da Canção, em 2021. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TIME / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Quase de certeza que é por causa do gosto requintado que estes têm que todos os anos levam à Eurovisão umas composições das quais quase ninguém gosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:08

      Quase ninguém? A Islândia esteve entre os favoritos à vitória 2 anos seguidos.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.