Slider

Espanha: Canção de Blas Cantó será escolhida numa final nacional televisionada

 O cantor Blas Cantó apresentou várias canções à RTVE para representar Espanha no Festival Eurovisão 2021. A canção será escolhida através de uma final nacional televisionada.


Depois de ter sido o segundo artista confirmado no Festival Eurovisão 2021, o cantor Blas Cantó prepara a sua participação no concurso internacional, tendo apresentado quatro canções à emissora RTVE e à sua discográfica, Warner Music. Segundo avançou esta manhã o Eurovision-Spain, a decisão sobre o tema que representará Espanha no Festival Eurovisão 2021 será feita numa final nacional televisionada.

Segundo a publicação, a RTVE, a equipa do cantor e a discográfica chegaram a acordo para a realização da gala, onde o público terá um papel fundamental para a escolha da canção representante de Espanha no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão. Contudo, a RTVE não revelou nenhum detalhe oficial do programa, que terá lugar em janeiro ou fevereiro.


Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.