ESC2021: Canção das Hurricane no Festival Eurovisão 2021 será escolhida pelo público


O site oficial do Festival Eurovisão revelou que a canção que as Hurricane defenderão no Festival Eurovisão 2021 será escolhida pelo público.

Semanas depois de Olivera Kovacevic, chefe de entretenimento da RTS, ter avançado que o grupo havia sido escolhido para representar o país em Roterdão, o site oficial do Festival Eurovisão 2021 confirmou, esta manhã, a escolha das Hurricane para representar a Sérvia em Roterdão. 

Além da confirmação, a EBU/UER confirmou que a canção que o trio defenderá no concurso internacional será escolhida pelos telespectadores da RTS em data posterior, tendo sido confirmada a realização de uma escolha pública em vez de uma seleção interna.
 
As Hurricane, grupo formado por Sanja Vučić, Ivana Nikolić e Ksenija Knežević, venceram o Beovizija 2020 com "Hasta La Vista", tema com que representariam a Sérvia no Festival Eurovisão em Roterdão.


Com 12 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Telavive, Nevena Bozovic e "Kruna" representaram o país, terminando em 18.º lugar com 89 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESerbia/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários