Slider

Bélgica: Loïc Nottet admite participação no Festival Eurovisão 2022... enquanto mentor


Loïc Nottet admitiu, em entrevista, que poderá regressar ao Festival Eurovisão 2022 se um dos candidatos da sua equipa no The Voice Belgium for escolhido pela RTBF.

Responsável por um dos melhores resultados do país no Festival Eurovisão nos últimos anos, Loïc Nottet foi apresentado, recentemente, como um dos mentores da nona temporada do The Voice Belgium. Aquando da apresentação do talent-show, cuja estreia acontecerá hoje, o artista admitiu que a participação no evento poderá ditar o seu regresso ao Festival Eurovisão. Caso um dos candidatos da sua equipa venha a ser escolhido pela RTBF para o Festival Eurovisão 2022, Loïc Nottet admite que o acompanhará no certame e "até ao fim", caso pretendam. 

De realçar que, nos últimos anos, vários representantes da Bélgica no Festival Eurovisão foram escolhidos depois da participação no The Voice Belgium, transmitido pela emissora francofona do país, tal como Roberto Bellarosa (2013), Eliot (2019), Blanche (2017) e Loïc Nottet (2015). Também Laura Tesoro (2016) e Luka Crysberghs (2020) participaram no certame internacional depois da participação no The Voice van Valaanderen, versão flamenga do formato.
 
Escolhido internamente pela emissora RTBF, Loic Nottet representou a Bélgica no Festival Eurovisão de 2015 com "Rhythm Inside", terminando em 4.º lugar na Grande Final com 217 pontos, 5 deles oriundos de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.