Slider

Bélgica: Hooverphonic com duas canções para o Festival Eurovisão 2021


Alex Callier revelou que o grupo Hooverphonic tem apenas duas canções na corrida para representar a Bélgica no Festival Eurovisão 2021: "Temos duas canções top e não conseguimos escolher".


Depois do anúncio da saída de Luka Crysberghs para o regresso da antiga vocalista Geike Arnaert, o grupo Hooverphonic, representante da Bélgica no Festival Eurovisão 2020 e 2021, revelou novos detalhes sobre a participação no concurso internacional do próximo ano. Segundo Alex Callier, o grupo já reduziu o número de canções para o certame, tendo apenas duas propostas no lote: "Ainda não decidimos a canção, mas temos duas top e simplesmente não conseguimos escolher" frisou Alex em entrevista ao VTM Nieuws. 
 

Escolhidos internamente, os Hooverphonic representariam a Bélgica no Festival Eurovisão 2020 com "Release Me", canção que disputaria a primeira semifinal do certame. O grupo já foi confirmado como representante do país no concurso do próximo ano.



Estreante em 1956, a Bélgica conta com 61 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Em Telavive, Eliot representou a Bélgica com "Wake Up", terminando em 13.º lugar com 70 pontos na semifinal, recebendo 12 pontos de Portugal: 10 do júri e 2 do televoto.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.