Slider

[A ESCOLHA É SUA VIII] Saiba como nomear os seus candidatos favoritos


Pelo oitavo ano consecutivo, o ESCPORTUGAL dá voz aos seus leitores e selecionará o seu candidato favorito a representar Portugal na próxima edição do Festival Eurovisão. Saiba como submeter o nome dos seus ídolos no 'A Escolha É Sua VIII'.


Depois do sucesso das edições anteriores, eis-nos chegados à oitava edição do A ESCOLHA É SUA, iniciativa do ESCPortugal que tem como objetivo aferir as preferências dos leitores sobre qual seria o representante ideal de Portugal na próxima edição do Eurovision Song Contest, edição que será realizada em RoterdãoDe realçar que, esta iniciativa é totalmente independente do método de seleção da RTP para o Festival Eurovisão, sendo que apenas serão aceites nomes de artistas com nacionalidade portuguesa e/ou residência em Portugal.

Como o próprio nome indica, nesta iniciativa a escolha é do público e daremos, através do Instagram do ESCPORTUGAL (AQUI) e de um inquérito criado para o efeito (AQUI), a oportunidade de todos submeterem o nome dos artistas que gostariam de ver a representar Portugal no Festival Eurovisão. Aos nomes propostos pelos leitores, o ESCPORTUGAL juntará os artistas propostos pelos membros do ESCPORTUGAL Regiões.

O prazo de submissão de candidatos encerra às 23h59 (hora de Lisboa) de 2 de dezembro.

Terminado o prazo de apuramento de propostas, os 16 artistas mais votados pelo público serão apurados para a fase da competição, sendo que os restantes 16 artistas serão escolhidos pela equipa do ESCPORTUGAL de entre os submetidos pelo público. 
 
A lista final de 32 artistas será apresentada sem qualquer diferenciamento, mas os artistas dos dois lotes serão distribuídos aleatoriamente por 16 duelos, que decorrerão exclusivamente no Instagram do ESCPORTUGAL. Ao fim de 24 horas, o candidato mais votado passará para a fase seguinte. O processo repetir-se-à durante os dias seguintes até que seja encontra o candidato ideal para representar Portugal no Festival Eurovisão 2021.

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.