Slider

[A ESCOLHA É SUA VIII] Aceda aos resultados da terceira ronda de votação


A terceira ronda de votação do A Escolha É Sua VIII contou com 8 concorrentes, com 4 artistas a conquistarem o apuramento para as semifinais da iniciativa.



Depois de duas rondas que reduziram a 8 os candidatos da oitava edição do A ESCOLHA É SUA, iniciativa do ESCPORTUGAL que tem como principal objetivo eleger o candidato ideal para representar Portugal na Eurovisão, a terceira ronda de votação elegeu os 4 semifinalistas do concurso deste ano. A votação dos quatro duelos decorreu, durante 24 horas, nas stories do Instagram do ESCPORTUGAL.

Aceda, de seguida, aos resultados 4 duelos em votação:

Tomás Adrião (20%) vs. Amor Electro (80%)
The Gift (36%) vs. Diogo Piçarra  (64%)
Aurea (78%) vs. Tiago Nacarato (22%)

As semifinais têm início às 12h30 (hora de Lisboa) no Instagram do ESCPORTUGAL.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo11:33

    Parabéns ao ESC PORTUGAL por mais essa iniciativa. Infelizmente não voto pois não uso Instograma, mas se usasse ia-me ser difícil votar pois cada ronda é mais curta que a anterior e acaba mais depressa... com o perdão da má palavra, parece que esta iniciativa tem o fogo no rabo, LOL, tal é a pressa com que está a ser realizada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Obrigado pelas palavras, mas faço um reparo: todas as rondas têm a mesma duração. Como escrito em todos os artigos, a votação decorre nas stories da conta do ESCPORTUGAL no Instagram estando as mesmas disponíveis durante o mesmo período (24 horas), como facilmente poderá averiguar na respetiva rede social.

      Obrigado pela atenção

      Eliminar
  2. Qual é verdadeiramente o interesse destes resultados? Isto é só um passatempo, digamos, uma brincadeira, ou será que estou errado? Mas em todo o caso é em circuito fechado porque eu quis participar no jogo e não consegui. Entra no jogo...é o que diz o outro com muita piada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá DAN CARV

      Obrigado pelo seu comentário. O objetivo do 'A ESCOLHA É SUA', desde a sua criação, é averiguar quais os artistas que os leitores gostariam de ver no Festival Eurovisão em representação de Portugal. Relativamente às suas alegações, relembramos que a votação é pública e está disponível para todos os utilizadores que tenham conta no Instagram.

      Obrigado pela atenção e entra no jogo :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.