Slider

[VÍDEO] Steps lançam cover de "Something In Your Eyes"

 

A banda britânica Steps lançou um cover de "Something In Your Eyes", canção que Jenny Silver defendeu no Melodifestivalen 2011.

Ao longo dos últimos anos, a banda Steps tem sido usualmente apontada como uma das favoritas a representar o Reino Unido no Festival Eurovisão pelos fãs britânicos. No entanto, apesar das recentes declarações de Ian Watkins, um dos membros do grupo, que descreveu o concurso como "uma competição política (...) que não é o lugar certo para nós", a formação lançou um cover de "Something In Your Eyes", tema que esteve na corrida para representar a Suécia no concurso de 2011.

Composta por Erik Bernholm, Thomas G:son e Henrik Sethsson, a canção "Something In Your Eyes" esteve a concurso no Melodifestivalen 2011 na voz de Jenny Silver. Na primeira semifinal, a canção ficou em terceiro lugar, sendo apurada para o Andra Chansen, onde foi afastada na primeira ronda de votação.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. O espetáculo da Eurovisão é que fica a perder com as más decisões dos concursos nacionais. Gosto muito mais deste tema do que daquele que fala de um artista que ambicionava ser popular, mas parece que o 3º lugar fez desligar a ficha.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.