Suécia: Danny Saucedo e Anton Ewald apontados ao 'Melodifestivalen 2021'

 


 O jornal Aftonbladet avança que Danny Saucedo e Anton Ewald estão de regresso ao Melodifestivalen no próximo ano.

Conhecido pelo elevado número de acertos na lista de participantes do Melodifestivalen ao longo dos últimos anos, o jornal sueco Aftonbladet avançou, esta tarde, com novos potenciais participantes na final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2021. 

Danny Saucedo, terceiro classificado em 2009 enquanto membro dos EMD e segundo classificado nos concurso de 2011 e 2012 a solo, é o destaque da publicação, sendo apontado como "um dos grandes desejos de Björkman para o seu último ano na chefia do concurso". A publicação garante também que Eric Saade, que já havia sido anteriormente apontado como um dos potenciais participantes em 2021, estará também confirmado, recordando o confronto entre ambos em 2011.

O jornal avança que Anton Ewald, que acompanhou Danny Saucedo na atuação em 2012, estará também de regresso à corrida pelo Festival Eurovisão, depois das participações em 2013 e 2014, em que alcançou o 4.º e 10.º lugar, respetivamente.


Aceda, de seguida, à lista de potenciais candidatos avançada pelo jornal sueco Aftonbladet:

1. Julia Alfrida (wildcard do P4 Nästa)
2. Tusse Chiza
3. Sannex
4. Sam-E & Wahl
5. The Mamas
6. Dotter
7. Jessica Andersson
8. Klara Hammarström
9. Alvaro Estrella
10. Arvingarna
11. Paul Rey
12. Lovad
13. Eric Saade
14. Danny Saucedo
15. Anton Ewald

Desejados pela SVT:
1. Lova Sönnerbo

Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários