Slider

Reino Unido: Graham Norton confirma continuidade como comentador no Festival Eurovisão

 
Graham Norton, apresentador e habitual comentador do Festival Eurovisão, continuará a ser o responsável pelos comentários da transmissão eurovisiva da BBC.

Comentador do Festival Eurovisão desde 2009 e apresentador do Eurovision Dance Contest, Graham Norton confirmou, recentemente, que continuará no cargo de comentador do certame internacional em 2021, apesar de abandonar o seu programa na BBC Radio 2 em dezembro, depois de dez anos de transmissões regulares.
 

"Felizmente a BBC continua a ser a minha casa perfeita de televisão com os comentários no Festival Eurovisão e a Drag Race" revelou na nota de despedida do programa da rádio, confirmando a sua continuidade no cargo de comentador do Festival Eurovisão, que assumiu em 2009. No entanto, a confirmação de Graham Norton é a única informação da participação britânica no Festival Eurovisão 2021 dada pela BBC, tendo em conta que a participação em Roterdão foi dada pela EBU/UER.
 

Estreante em 1957, o Reino Unido conta com 62 participações no Festival Eurovisão, destacando-se as cinco vitórias (67/69/76/81/97), bem como outras 18 posições no pódio da competição: contudo, desde 2003, o Reino Unido apenas conta com 1 posição no top5 do certame. Em Telavive, Michael Rice representou o país com "Bigger than Us", tendo terminado em 26.º (e último) lugar com apenas 9 pontos. Em 2020, o país seria representado por James Newman e "My Last Breath".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: BBC / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.