Portugal: Adiada a estreia do filme "Bem Bom"


A estreia de "Bem Bom", filme que conta história da girlband Doce, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1982, foi adiada para 2021, avançou o clube de fãs do grupo português.


Considerada uma das primeiras girlbands da Europa e a mais icónica em Portugal, as Doce iriam chegar aos cinemas com o filme biográfico "Bem Bom" a 26 de novembro. Contudo, a situação pandémica provocou uma nova mudança, com a estreia do filme a ser adiada para 2021, avançou o DOCE - Fan Club nas redes sociais.

O musical conta com Carolina Carvalho, Bárbara Branco, Ana Marta Ferreira e Lia Carvalho nos papéis principais e retrata a história das Doce na sua ascensão à fama. Depois da estreia, o filme será convertido em série televisiva.

INFORMAÇÃO SOBRE O FILME BEM BOM Devido à actual situação pandémica que todos estamos a atravessar a estreia de BEM BOM,...

Publicado por DOCE - Fan Club em Domingo, 15 de novembro de 2020


Formadas em 1979 pela mão de Tozé Brito, as Doce foram compostas por Fá (Fátima Padinha), Teresa Miguel, Lena Coelho e Laura Diogo. Fernanda de Sousa, atualmente conhecida por Ágata, integrou o quarteto em duas ocasiões: em 1985, substituiu Lena Coelho durante a sua gravidez, entrado posteriormente na formação no lugar de Fátima Padinha.

A banda portuguesa entrou em quatro edições no Festival da Canção: em 1980 (com "Doce", 2.º lugar), em 1981 (com "Ali-bábá (Um homem das arábias)", 4.º lugar), em 1982 (com "Bem Bom", 1.º lugar) e em 1984 (com "O barquinho da esperança", 11.º lugar). No Festival da Eurovisão, o grupo alcançou o 13.º lugar com 32 pontos, entre 18 países. Por sua vez, Fátima Padinha foi a única das cantoras a regressar ao Festival da Canção a solo, defendendo "Uma balada de amor" na edição de 1986.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BemBom/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários