Slider

JESC2021: Itália admite regresso ao Festival Eurovisão Júnior em 2021

  
  Simona Martorelli, chefe de delegação de Itália, admite que Itália poderá regressar ao Festival Eurovisão Júnior em 2021.
 
Depois de ter falhado o Festival Eurovisão Júnior 2020 devido à pandemia de Covid-19, a emissora italiana RAI revelou que tenciona participar na edição do próximo ano. "De momento, os nossos esforços estão focados em realizar uma grande participação no Festival Eurovisão em maio de 2021. É muito cedo para pensar sobre o que acontecerá com o Festival Eurovisão Júnior 2021 mas esperamos, é claro, poder reunir a delegação italiana para o concurso" revelou Simona Martorelli, diretora de Relações Internacionais e Assuntos Europeus da RAI e chefe de delegação do país.
 

Estreante em 2014, Itália conta com 6 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo conquistado a vitória na sua primeira participação, quando representada por Vincenzo Cantiello e "Tu primo grande amore". Em 2019, Marta Viola representou Itália com "La Voce Della Terra", terminando em 7.º lugar com 129 pontos, 1 deles oriundo de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivales/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.