Slider

JESC2020: Transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2020 contará com público presente


A transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2020 de amanhã contará com presença de público, que manterá as distâncias de segurança impostas pelo governo polaco.


Os estúdios da TVP em Varsóvia recebem, amanhã, a transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que será apresentado por Ida Nowakowska, Malgorzarta Tomaszewska e Rafal Brzozowski e que contará com atuações pré-gravadas. No entanto, os estúdios contarão com público presente na transmissão, conforme anunciou o Dziennik Eurowizyjny.

Apesar de não ter sido confirmado o número de pessoas presentes, a publicação revelou que o público será formado por um pequeno número de figurantes que seguirão as regras de distanciamento social impostas pelo Governo polaco. Segundo a publicação, a organização optou pela presença de público para "dar um clima de concurso à transmissão num estúdio vazio".

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com doze países a concurso: Alemanha, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. A Arménia integraria a competição deste ano, mas optou por retirar-se da competição devido à lei marcial decretada no país. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem. 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.