Slider

JESC2020: Sandra Gadelia representa a Geórgia com "You Are Not Alone"?

Aumentaram os rumores sobre a escolha de Sandra Gadelia para representar a Geórgia no Festival Eurovisão Júnior 2020, com "You Are Not Alone".


Pelo terceiro ano consecutivo, a emissora estatal da Geórgia usará o Ranina para escolher o seu representante no Festival Eurovisão Júnior 2020, sendo que, apesar da Final ser transmitida na próxima sexta-feira, 13 de novembro, várias publicações avançaram que Sandra Gadelia foi a vencedora da competição. 

Os rumores aumentaram, esta tarde, com o anúncio do lançamento do álbum do Festival Eurovisão Júnior 2020 a 13 de novembro, data da final nacional da Geórgia, tendo a plataforma Shazam revelado a listagem completa dos temas, com a Geórgia a ser representada por Sandra Gadelia e "You Are Not Alone". A GPB recusou comentar a informação, frisando que o anúncio oficial da sua participação apenas acontecerá com a transmissão da Final do programa.

 

Estreante em 2007, a Geórgia é o país com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Sendo o único país com três vitórias no certame (2008, 2011 e 2016), o país conquistou também o segundo lugar na edição de 2012 e 2017. Em Gliwice, a Geórgia foi representada por Giorgi Rostiashvili e "We Need Love", tendo terminado em 14.º lugar com 69 pontos, a pior classificação de sempre do país no certame.
 

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.