Slider

JESC2020: Sandra Gadelia em isolamento profilático durante o Festival Eurovisão Júnior 2020

 

A emissora georgiana GPB revelou que a cantora Sandra Gadelia estava em isolamento profilático durante o Festival Eurovisão Júnior 2020.


Apesar de contar com quatro bailarinos na sua atuação, cujas gravações decorreram no início do mês, a cantora Sandra Gadelia, representante da Geórgia, esteve sozinha na green room do Festival Eurovisão Júnior 2020, algo que levou alguma estranheza nas redes sociais. Depois da transmissão do certame, a emissora georgiana GPB revelou que a cantora estava em isolamento profilático devido a ter estado em contacto com um infetado com Covid-19.

"Não queríamos divulgar essa informação antes do concurso, mas infelizmente a Sandra está isolada. Ela foi levada para o lugar com todos os cuidados e segundo todas as regras" escreveu a delegação do país, referindo que a ausência dos bailarinos foi uma "decisão que teve em primeiro lugar a saúde de todos" e destacando o trabalho da jovem ao longo de todo o processo.

მეგობრებო, მადლობა ყველას გულშემატკივრობისთვის! არ გვინდოდა, ამ ინფორმაციის გავრცელება შოუს დაწყებამდე, სამწუხაროდ,...

Publicado por Eurovision Georgia em Domingo, 29 de novembro de 2020


Sandra Gadelia defendeu "You Are Not Alone" no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 6.º lugar com 111 pontos, fruto do 4.º lugar na votação dos júris nacionais e o 11.º na votação do público online.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.