JESC2020: Mikella Abramova é a porta-voz da Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2020



Mikella Abramova, filha da cantora Alsou, é a porta-voz da Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2020.

Mikella Abramova, filha da cantora Alsou, representante russa no Festival Eurovisão de 2000 e apresentadora de 2009, e do milionário Yan Abromov, foi a escolhida da emissora da Rússia para porta-voz do júri do país no concurso infanto-juvenil do próximo domingo.

A cantora venceu a versão russa do The Voice Kids no ano passado com 56,5% dos votos, o que levantou grande suspeita e polémica. A organização pediu uma avaliação dos votos, tendo descoberto uma "influência externa na votação" com mais de 8000 mensagens de texto a serem enviadas de 300 números de telefone sequenciais. durante a votação, com a organização do evento a anular os resultados.

Aceda, de seguida, à lista de porta-vozes confirmados:

Cazaquistão - Saniya Zholzhaxynova
Espanha - Melani Garcia (JESC2019)
Geórgia - Marita Khvedelidze
Países Baixos - Robin de Haas
Rússia - Mikella Abramova
Sérvia - Darija Vracevic (JESC2019)
Ucrânia - Sophia Ivanko (JESC2019)



    
Estreante em 2005, a Rússia conta com 15 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho as edições de 2006 e 2017. Tatyana Mezhentseva e Denberel Oorzhak foram os representantes russos em Gliwice com "A Time for Us", alcançando o pior resultado de sempre do país: a candidatura recebeu 72 pontos, com 2 do júri português, terminando em 13.º lugar entre 19 países.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários