JESC2020: Darija Vračević é a porta-voz do júri da Sérvia


A cantora Darija Vračević, representante do país em 2019, revelou que será a porta-voz do júri da Sérvia no Festival Eurovisão Júnior 2020.


A cantora Darija Vračević, décima classificada no concurso infanto-juvenil do ano passado, revelou que será a porta-voz do júri da Sérvia no Festival Eurovisão Júnior 2020. "Finalmente chegou a hora de revelar a todos que fui convidada a fazer parte do Festival Eurovisão Júnior deste ano. Tenho a honra e o prazer de anunciar os votos do nosso júri nacional" revelou a artista na sua conta no Instagram. 

Darija Vračević junta-se a Melani Garcia (Espanha) na lista de participantes em 2019 que serão porta-vozes no concurso deste ano, enquanto a Geórgia (Marita Khvedelidze) e os Países Baixos (Robin de Haas) escolheram participantes da sua final nacional para atribuir os pontos do júri.
Estreante em 2006, a Sérvia participou em dez edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo estado fora da competição entre 2011 e 2013. O melhor resultado alcançado é o terceiro lugar alcançado em 2007 por Nevena Božović, a primeira cantora a participar no Festival Eurovisão depois de ter concorrido na edição infantil. Em 2019, Darija Vračević e "Podigni glas (Raise Your Voice)" representaram o país, terminando em 10.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivales/ Imagem: Google / Vìdeo: Youtube

Sem comentários