JESC2020: Alteração do horário do Festival Eurovisão Júnior 2020 foi solicitada pela TVP

 

A mudança do horário de transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2020 para as 16h00 (hora de Lisboa) foi pedida pela emissora polaca TVP.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) anunciou, anteriormente, a mudança do horário de transmissão do Festival Eurovisão Júnior 2020 para as 16h00 (hora de Lisboa), depois das últimas edições do concurso a terem início às 15h00 (hora de Lisboa). "A mudança foi solicitada pela emissora anfitriã devido às necessidades de agendamento e foi aprovada pelo Grupo de Referência" revelou a EBU/UER, confirmando que a mudança teve como base um pedido da emissora polaca TVP.


O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com doze países a concurso: Alemanha, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. A Arménia integraria a competição deste ano, mas optou por retirar-se da competição devido à lei marcial decretada no país. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem. 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JuniorEurovision/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Anónimo11:48

    Já tá visto quem manda neste concurso ... com este sistema de votação e mais do que óbvio quem vai vencer pela 3 vez

    ResponderEliminar