Slider

ESC2021: Representante de Chipre em Roterdão será revelado amanhã


A emissora cipriota CyBC revelará amanhã, 25 de novembro, o seu representante no Festival Eurovisão 2021, anunciou o Presidente do Conselho de Administração no Twitter.
 

Depois de meses de especulações e rumores sobre quem representaria Chipre no Festival Eurovisão 2021, o mistério está a chegar ao fim. Segundo Andreas Frangos, Presidente do Conselho de Administração da CyBC, o anúncio do representante da CyBC em Roterdão acontecerá amanhã, 25 de novembro, num dos programas matinais da RIK1, com várias publicações a apontarem que a escolha recaiu sobre uma artista agenciada pela PANIK Records.



Escolhido internamente pela emissora cipriota CyBC, o cantor alemão, de ascendência grega e americana, defenderia "Running" no Festival Eurovisão 2020, canção que estaria a concurso na primeira semifinal. Depois do cancelamento do concurso, a emissora e o cantor revelaram que concordaram em não renovar a participação para 2021.


Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Eurovoix/ESCxtra/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.