Bélgica: Luka Cruysberghs foi afastada dos Hooverphonic... através do Zoom



A cantora Luka Cruysberghs revelou que foi informada por Zoom sobre a sua saída do grupo Hooverphonic.

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, as emissoras belgas RTBF e VRT confirmaram que o grupo Hooverphonic seria o representante do país no concurso de 2021. No entanto, a formação sofrerá alterações para a participação em Roterdão, conforme foi revelado recentemente, para surpresa de todos os seguidores do grupo: Luka Crysberghs saiu da formação e o seu lugar foi ocupado por Geike Arnaert, vocalista da banda entre 1997 e 2008.

A jovem cantora Luka Cruysberghs, que ingressou no grupo após a sua vitória no The Voice van Vlaanderen enquanto membro da equipa de Alex Callier, já havia reagido à saída através das redes sociais, mas revelou, em entrevista à VRT, alguns detalhes do seu afastamento... que aconteceu através do Zoom. Segundo a artista, o anúncio foi feito num encontro dos elementos na plataforma sem qualquer aviso prévio, com a mesma a ser "apanhada de surpresa e com alguns dias para conseguir digerir a notícia".

Contudo, a artista garante estar "resolvida com esta questão", frisando que os "meus pais lamentam, mas estão felizes por eu estar a seguir o meu caminho... Agora estão curiosos para saber como vou apresentar a minha carreira a solo".

Escolhidos internamente, os Hooverphonic representariam a Bélgica no Festival Eurovisão 2020 com "Release Me", canção que disputaria a primeira semifinal do certame. O grupo já foi confirmado como representante do país no concurso do próximo ano.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:LukaCrysberghs / Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários