Slider

[VÍDEO] JESC2020: Revelado o videoclip da canção da Rússia, "My New Day"



A emissora russa revelou o videoclip oficial de "My New Day", canção que Sofia Feskova defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2020.

A emissora russa VGRTK revelou, esta manhã, o videoclip oficial da sua candidatura para o Festival Eurovisão Júnior 2020. "My New Day" é o título oficial da canção, que ganhou a final nacional enquanto "Moi novyi den (My New Day)", sendo interpretada por Sofia Feskova no concurso internacional.

 
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
 
Estreante em 2005, a Rússia conta com 15 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho as edições de 2006 e 2017. Tatyana Mezhentseva e Denberel Oorzhak foram os representantes russos em Gliwice com "A Time for Us", alcançando o pior resultado de sempre do país: a candidatura recebeu 72 pontos, com 2 do júri português, terminando em 13.º lugar entre 19 países.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VKRTV/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.