Slider

Portugal: Elementos dos D.A.M.A estão infetados com Covid-19

 Depois de Miguel Coimbra ter testado positivo na semana passada, Kasha e Miguel Cristovinho anunciaram, nas redes sociais, que também estão infetados com Covid-19.


Os três elementos da banda D.A.M.A, que esteve a concurso no Festival da Canção de 2019, estão infetados com Covid-19. Depois de Miguel Coimbra ter anunciado na semana passada ter testado positivo à Covid-19, Kasha (Francisco Pereira) e Miguel Cristovinho confirmaram, através das redes sociais, que também estão infetados com o novo coronavírus.

Através das redes sociais, Kasha afirma estar assintomático, "Estou em isolamento desde quarta-feira passada, mas a verdade é que testei positivo. Estou sem qualquer tipo de sintomas", enquanto Miguel Cristovinho frisou ter sintomas ligeiros, "idênticos aos da gripe normal". 

No entanto, apesar do isolamento dos três elementos, a banda lança, na próxima sexta-feira, o seu novo álbum, "Sozinhos à Chuva", que será lançado em formato físico e nas plataformas de streaming. Bárbara Bandeira, Carolina Deslandes, Mike 11 e Nélson Freitas são alguns dos convidados do novo disco da banda.

Convidados pela RTP, os D.A.M.A participaram no Festival da Canção 2019 enquanto compositores de "É o que É", tema defendido por João Campos. A concurso na primeira semifinal, o tema ficou em 5.º lugar com 13 pontos, fruto do 4.º lugar no televoto e do 5.º na votação do júri, acabando fora da Grande Final do certame.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Blitz / Imagem: DN / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.