Slider

Maria Doyle na corrida para representar França no Festival Eurovisão 2021

 A cantora Maria Doyle, representante da Irlanda no Festival Eurovisão de 1985, está na corrida para representar França no concurso internacional do próximo ano.


Depois da escolha interna de Tom Leeb para o Festival Eurovisão 2020, a emissora francesa France 2 anunciou, recentemente, o regresso de uma final nacional para a escolha dos seus representantes, Eurovision France, C'est Vous Qui Décidez. As inscrições decorreram de 29 de junho a 30 de setembro, sendo que a emissora não revelou novos detalhes sobre a competição.

No entanto, o concurso poderá contar com uma eurovisiva na corrida para representar França em Roterdão. A viver em Lunévilloise e depois de ter alcançado as semifinais da versão francesa do The Voice, a cantora irlandesa Maria Doyle revelou, em entrevista, que submeteu uma candidatura para o certame, tendo sido convidada para a primeira fase de seleção. A artista invisual revelou que foi desafiada a participar por um jornalista da Embaixada da Irlanda em França, não tendo revelado mais detalhes sobre a participação.

Vencedora da final nacional irlandesa, Maria Christian adquiriu o direito de representar a Irlanda no Festival Eurovisão de 1985 com "Wait Until The Weekend Comes", tendo terminado em 6.º lugar com 91 pontos, sendo a terceira canção mais votada pelo júri português.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.