Slider

JESC2020: Varsóvia receberá as gravações das atuações de vários países

    

 Konrad Smuga, diretor-geral da TVP, revelou que algumas das delegações dos 13 países concorrentes irão gravar a sua atuação para o Festival Eurovisão Júnior 2020 em Varsóvia.


Durante a conferência de imprensa de revelação dos apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2020, Konrad Smuga, diretor-geral da TVP, revelou que alguns das delegações dos 13 países concorrentes irão gravar a sua atuação para o Festival Eurovisão Júnior 2020 em Varsóvia. Segundo Konrad, todas as emissoras foram convidadas a gravar a sua atuação em Varsóvia, mas algumas optaram por gravar nos seus países de origem.
 

O elevado custo financeiro para a criação do palco no seu país foi uma das razões apontadas por várias emissoras que se deslocarão a Varsóvia até ao final do mês de outubro. No entanto, Konrad Smuga rejeita que essas delegações sejam beneficiadas na atuação: a TVP trabalhará com as 13 delegações para que as atuações tenham as mesmas condições, como técnicas semelhantes e o mesmo número de câmaras.
 

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.