Slider

JESC2020: Revelados os compositores da canção de França


A imprensa francesa revelou que Igit e Barbara Pravi são os compositores da canção que Valentina Tronel defenderá Festival Eurovisão Júnior 2020.

Depois da emissora francesa France 2 ter confirmado, esta manhã, os rumores sobre o Festival Eurovisão Júnior 2020, com Valentina Tronel, jovem cantora de 11 anos, a ser anunciada como representante do país no evento infanto-juvenil, o jornal Le Parisien avançou com os compositores da canção.

Igit, participante na final nacional francesa de 2018, e Barbara Pravi terão sido os escolhidos, depois de terem sido os responsáveis por "Bim Bam Toi", canção representante do país em 2019. No entanto, até ao momento, nenhum dos visados comentou as notícias, ficando também por conhecer a data de lançamento da canção.



 
Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, em 2018, ao Festival Eurovisão Júnior, com Angélina e "Jamais sans toi" a ficarem em segundo lugar no certame. Em 2019, o país foi representado por Carla e "Bim bam toi", tendo terminado em quinto lugar com 169 pontos, 7 oriundos do júri de Portugal.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google /Vídeo: JESC

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.