JESC2020: Conheça os apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2020

   
  Ida Nowakowska-Herndon, Rafał Brzozowski e Małgorzata Tomaszewska são os apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2020!
 
A emissora polaca TVP e a União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelaram, esta tarde, os três apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2020: Ida Nowakowska-Herndon, Rafał Brzozowski e Małgorzata Tomaszewska.

Ira Nowakowska-Herndon torna-se assm na primeira apresentadora a conduzir duas edições do certame, depois de ter sido uma das responsáveis pela condução do evento do ano passado, sendo apenas a segunda vez na história que um apresentar conduz duas emissões: Timur Miroshnychenko apresentou em 2009 e 2013 . Por sua vez, Rafał Brzozowski esteve na corrida para representar a Polónia no Festival Eurovisão 2017, tendo sido o apresentador da final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior no mesmo ano.
 

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem. 

 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários