Slider

JESC2020: Apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2020 serão conhecidos a 7 de outubro

  Os apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2020 serão conhecidos a 7 de outubro, avança a imprensa polaca.


Os apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2020 deverão ser conhecidos a 7 de outubro, avança o Dziennek Eurowizjny. A publicação avança também que a TVP, emissora estatal polaca, organizará uma conferência de imprensa na sua sede em Varsóvia para a apresentação dos escolhidos para a condução do certame.

Viki Gabor, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2019, é apontada como uma das apresentadoras do formato, tendo a mesma manifestado interesse da condução do certame. Caso seja escolhida, Viki será a segunda vencedora do certame a conduzir o concurso, depois de Roksana Wegiel ter conduzido a edição de 2019 ao lado de Ida Nowakowska e Aleksander Sikora.
 

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.