Slider

Itália: Nina Zilli testou positivo à Covid-19 e deixa apelo nas redes sociais


A cantora Nina Zilli, representante de Itália no Festival Eurovisão 2012, testou positivo à Covid-19 e deixou um apelo nas redes sociais: "Aconselho-vos a desistirem da vossa vida social na próxima semana".

A cantora italiana Nina Zilli revelou, através das redes sociais, que testou positivo à Covid-19, num dos períodos com maior aumento do número de casos de infetados desde o início da pandemia. A viver em Milão há vários anos, a artista representante de Itália no Festival Eurovisão 2012 revelou que sentiu os primeiros sintomas nos últimos dias, realizando vários testes que deram negativo.

"Nos últimos cinco dias realizei três testes que deram negativos... mas uma hora depois de ter realizado o último comecei com febre" revelou a artista nas redes sociais, frisando que testou positivo no teste positivo que realizou, "Provavelmente fui infetada num jantar. No restaurante estávamos sem máscara.... é impossível comer com máscara. Aconselho que não vão a restaurantes nos próximos dias e evitem ficar em lugares fechados e lotados" apelou a artista, perante o aumento do número de casos registado em Itália. "Estou em quarentena e aconselho a todos que desistam das vossas vidas sociais nesta e na próxima semana! Isto está além do nosso controlo" finalizou Nina Zilli.
   
 
Natalie Horler (Alemanha 2013), Regina Oskar (Islândia 2008), Ryan Dolan (Irlanda 2013) e Damir Kedzo (Croácia 2019) foram outros dos artistas eurovisivos que revelaram, através das redes sociais, que foram infetados pela Covid-19, pandemia que, até ao momento, conta com mais de 40 milhões de infetados em todo o mundo.


Escolhida através do Festival di Sanremo 2012, onde alcançou o 7.º lugar com "Per Sempre", a cantora Nina Zilli representou Itália no Festival Eurovisão 2012 com "L'amore è femmina". Em Baku, a artista alcançou o 9.º lugar com 101 pontos, tendo recebido 2 pontos de Portugal.

´
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NinaZilli/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.