Espanha: Festival Eurovisão Júnior 2020 será transmitido em salas de cinema

  

A Cinesa revelou que, pelo segundo ano consecutivo, transmitirá o Festival Eurovisão Júnior em várias salas de cinema em Espanha.

Depois da transmissão do Festival Eurovisão de 2018 e 2019 e do Festival Eurovisão Júnior do ano passado, a empresa Cinesa revelou que transmitirá o concurso infanto-juvenil deste ano em várias salas de cinema por todo o território espanhol. 

A empresa confirmou provisoriamente um total de 37 salas de cinema que transmitirão o evento a 29 de novembro em A Coruña, Barcelona, Castellón de la Plana, Guipúzcoa, Las Palmas de Gran Canaria, Madrid, Málaga, Marratxi-Mallorca, Múrcia, Oviedo, Santander, Santiago de Compostela, Sevilha, Valência, Valladolid, Vizcaya e Zaragoza. Nas próximas semanas, a empresa revelará toda a informação sobre a venda dos bilhetes que terão em consideração as normas sanitária devido à pandemia de Covid-19. 


 
Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil com Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla" em 2004. Treze anos depois da última participação, Espanha regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte". A candidatura espanhola terminou em 3.º lugar com 212 pontos, sendo a terceira mais votada pelo júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/OGAESpain/Eurovoix/ Imagens: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários