Slider

ECY2021: Bélgica não receberá o 'Eurovision Choir 2021'


A Interkultur confirmou que a terceira edição do Eurovision Choir of the Year, que terá lugar em 2021, não será realizada na Bélgica

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão de 2020 e do adiamento do Festival Eurovisão de Jovens Músicos, a realização do Eurovision Choir of the Year 2021 foi confirmada pela Interkultur, co-organizadora do evento com a EBU/UER.

No entanto, depois da apresentação de Antuérpia e Gent, na Bélgica, terem sido apresentadas como anfitriãs dos Jogos Mundiais do Coro, a Interkultur revelou que o país não albergará o evento eurovisivo. "A preparação e organização ainda está em andamento, mas não acontecerá na Bélgica. A cidade anfitriã será anunciada no momento oportuno" revelou Henriette Brockmann, confirmando que o evento eurovisivo não estará relacionado com os Jogos Europeus do Coro, evento que foi cancelado devido à pandemia de Covid-19.

Sem data nem locais confirmados, o Eurovision Choir 2021 conta com a confirmação do País de Gales, país que selecionará os seus representantes a 2 de maio. Por outro lado, a Suíça e a República Checa não marcarão presença no concurso.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivales/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.