Slider

Áustria: Nadine Beiler vence o 'The Masked Singer'


A cantora Nadine Beiler, representante da Áustria no Festival Eurovisão de 2011, venceu a versão austríaca do The Masked Singer.

 

Depois de ter estreado em março e de ter sido suspensa durante seis meses devido à pandemia de Covid-19. a primeira temporada da versão austríaca do programa The Masked Singer chegou ontem ao fim. Apresentada por Arabella Kiesbauer, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2015, e com Nathan Trent, representante do país em 2017, no painel de jurados, a competição foi ganha por Nadine Beiler, representante da Áustria aquando do regresso do país ao certame em 2011. A cantora, que usava a máscara de Yeti, cantou “Rise Like a Phoenix”, tema defendido por Conchita Wurst em 2014, no Duelo Final, depois de ter interpretado o tema numa das galas anteriores.

 
Em segundo lugar ficou a cantora Simone Stelzer, representante da Áustria no Festival Eurovisão de 1990, enquanto Lukas Plöchl, membro dos Trackshittaz, grupo que participou no concurso de 2012, ficou em quinto lugar na temporada, que contou com Cesár Sampson, terceiro classificado em Lisboa, como jurado convidado numa das galas. 

 

 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.