Slider

[ÁUDIO] Portugal: Conheça "Improvisos", o álbum de estreia de Gerardo Rodrigues

 A comemorar os 35 anos de carreira, o músico Gerardo Rodrigues, vencedor do Festival da Canção 2000, lançou o seu álbum de estreia, "Improvisos". Uma das canções esteve na corrida pelo Festival da Canção deste ano.

Vencedor do Festival da Canção de 2000 enquanto compositor e orquestrador de "Sonhos Mágicos", Gerardo Rodrigues comemora, este ano, o seu 35.º aniversário de carreira. Para assinalar a data, o músico lançou o seu primeiro álbum, "Improvisos". O álbum conta com 12 temas, sendo que "Força Maior" esteve na corrida pelo Festival da Canção 2020, ficando de fora da escolha da RTP para a vaga das candidaturas espontâneas.
 

 
Os temas do álbum serão interpretados pelo artista no próximo domingo, 18 de outubro, num concerto no CCC das Caldas da Rainha, onde recordará também outros dos seus temas anteriores, como "Sonhos Mágicos". 



Estreante no Festival da Canção 2000, Gerardo Rodrigues venceu a competição com "Sonhos Mágicos", tema defendido por Liana, tendo ficado de fora do Festival Eurovisão devido aos maus resultados de Portugal nos anos anteriores.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: GerardoRodriguesFB / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.