Slider

[VÍDEO] Austrália: Conheça "Paper Dragon", a canção de Dami Im para o Festival Eurovisão 2021


A cantora Dami Im, segunda classificada no Festival Eurovisão de 2016, revelou "Paper Dragon", canção que submeteria para o Eurovision: Australia Decides 2021.

Convidada especial de Eurovision: Australia Decides 2020, a cantora Dami Im revelou tentaria representar o país na edição do próximo ano. Contudo, o cancelamento do Festival Eurovisão 2020 e a escolha interna de Montaigne para 2021 levaram ao cancelamento do Eurovision: Australia Decides 2021, com a cantora a revelar, esta tarde, o tema que submeteria para a competição, "Paper Dragon".
  
   
Escolhida internamente pela SBS, Dami Im representou a Austrália no Festival Eurovisão 2016, sendo a segunda entrada do país no concurso. Em defesa de "Sound of Silence", a cantora venceu a primeira semifinal do concurso, terminando em 2.º lugar na Grande Final com 511 pontos, provenientes do primeiro lugar na votação do júri (320) e do quarto lugar no televoto (191), ficando a 23 pontos do triunfo.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem: Google / Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:12

    Eu gosto. Mas acho que nao era uma canção boa para o ESC. Ainda bem para a Dami que escolheram a Montaigne pois o resultado em nada condiziria com o de 2016

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.