Slider

[VÍDEO] Albânia: Arilena Ara revela planos da atuação no Festival Eurovisão 2020

A cantora Arilena Ara, representante albanesa no Festival Eurovisão 2020, revelou os planos da sua atuação em Roterdão.

 
Depois da emissora albanesa ter confirmado a utilização da 59.ª edição do Festivali I Këngës como final nacional para o Festival Eurovisão 2021, a cantora Arilena Ara revelou, no programa E diela shqiptare, os seus planos para a atuação em Roterdão. Tal como no videoclip oficial da candidatura, a cantora atuaria dentro de uma gaiola gigante, que seria suspensa a meio da atuação.

Aceda, a partir dos 5:57:00, à atuação da cantora:
 

 
A cantora Arilena Ara, vencedora do Festivali i Këngës 58, não será escolhida diretamente para o Festival Eurovisão 2021. A cantora representaria a Albânia no Festival Eurovisão 2020 com "Fall From The Sky", versão em inglês de "Shaj".Contudo, até ao momento, a artista não revelou se estará a concurso na próxima edição do concurso albanês.


Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.