Slider

Polónia: Revelado o júri da Grande Final do 'Szansa na Sukces - Eurowizja Junior'


A emissora polaca TVP revelou o painel de jurados da Grande Final do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior 2020.

A emissora polaca TVP revelou, esta tarde, a constituição do júri da Grande Final do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior. A gala, que contará com a participação de Lena Marzec, Agata Serwin e Alicja Tracz, vencedores das três semifinais, será transmitida a 27 de setembro, com Viki Gabor (JESC2019), Cleo (ESC2014) e Dawid Kwiatkowski a comporem o painel de jurados. O público votará também nos seus favoritos, contribuindo com 50% da votação final.
 
Recorde, de seguida, os três finalistas do concurso:

   
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.