Slider

JESC2020: RTVE revela compositores da canção de Soleá Fernández

 


A emissora espanhola RTVE revelou os compositores da canção de Soleá Fernández no Festival Eurovisão Júnior 2020.

 

 Depois de apresentar Soleá Fernández como representante de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2020, a emissora estatal espanhola revelou os compositores da canção do país no certame. Bruno Valverde, ASHA e César G. Ross foram escolhidos pela RTVE, tendo sido confirmado que a canção será totalmente interpretada em espanhol.

"É a primeira vez que gravo com uma criança e tem sido uma experiência diferente porque tudo é mais verdadeiro com ela... Apenas canta! Tem sido muito especial, gostei muito e fico grato a quem me deu a oportunidade" afirmou Bruno Valverde aquando da sessão de gravação do tema, cuja data de lançamento não foi revelada.



Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil com Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla" em 2004. Treze anos depois da última participação, Espanha regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte". A candidatura espanhola terminou em 3.º lugar com 212 pontos, sendo a terceira mais votada pelo júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/ Imagens: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.