Slider

JESC2020: Alicja Tracz e "I'll Standing" são os representantes da Polónia


 
Alicja Tracz venceu a Grande Final do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020 e representa a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020.

A emissora polaca TVP transmitiu, esta tarde, a Grande Final do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior 2020. Com Viki Gabor (JESC2019), Cleo (ESC2014) e Dawid Kwiatkowski no painel de jurados, a competição contou com as três vencedoras das semifinais a interpretarem dois temas: um cover e o tema com que tencionam representar a Polónia no certame internacional.
 
Alicja Tracz, que interpretou "I'll Be Standing", venceu a competição com a votação máxima do júri e do público, tornando-se a representante da Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020. Lena Marzec, segunda classificada nas duas votações, seguiu-se na classificação, com Agata Serwin a ocupar a última posição.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Lena Marzec - "You & Me" - 6 pontos (3P+3J)
Agata Serwin - "What I'm Made Of" - 2 pontos (1P+1J)
Alicja Tracz - "I'll Standing" - 10 pontos (5P+5J)

 
 
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.