Slider

ESC2021: Apresentadores, palco e slogan confirmados para o Festival Eurovisão 2021


Chantal Janzen, Jan Smit, Edsilia Rombley e Nikkie de Jager são os apresentadores do Festival Eurovisão 2021. A EBU/UER também confirmou a transição do palco e do slogan para o concurso do próximo ano.

Depois de apresentar os vários cenários para a realização do Festival Eurovisão 2021, tal como pode recordar AQUI, a EBU/UER e as emissoras neerlandesas NPO, NOS e AVROTROS revelaram que Chantal Janzen, Jan Smit, Edsilia Rombley e Nikkie de Jager (Nikki Tutoriais) serão os apresentadores do concurso do próximo ano. Os apresentadores haviam sido selecionados para o concurso de 2020, tendo guiado a transmissão do Eurovision: Europe Shine A Light.

Além disso, a EBU/UER confirmou os rumores e anunciou "Open Up" como o slogan da edição do próximo ano, bem como a transição do modelo do palco para o Festival Eurovisão 2021, sendo que o mesmo será ajustado consoante o cenário selecionado para o concurso que terá lugar em maio na Rotterdam Ahoy em Roterdão.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo01:07

    Honestamente acho bem, exceto o slogan. O Sloga poderiam algo mais como "REbuilding Bridges". Seria mais simbólico atendendo ao que se passou e ao facto do ESC que tantos países une, ter sido cancelado, voltar a unir novamente as nações.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.