Slider

[ÁUDIO] JESC2020: Conheça os 11 temas finalistas da competição da Rússia


Onze candidatos estão na corrida para representar a Rússia no Festival Eurovisão Júnior 2020. A votação online já está aberta.

A emissora russa VGRTK revelou, esta manhã, os onze temas escolhidos para a final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2020 que terá lugar a 25 de setembro. A Academia Igor Krutoy foi a responsável pela escolha dos candidatos para a competição, onde a votação estará a cargo de um júri (50%) e da votação online (50%). Tal como nos anos anteriores, as canções foram reveladas antes da transmissão, estando a votação online já disponível.

Ouça AQUI os 11 temas a concurso.

Aceda, de seguida, aos 11 finalistas:
 
Sofia Feskova - "My New Day"
Arseny Slesarev - "What did you do, baby?"
Artem Fokin - "Take My Hand"
Sofia Shkepu - "Alise"
Artem Morozov - "Fly"
Rutger Garecht - "The road is my destiny"
LittleZ (Mikhail Koval & Polina Koroleva) - "First Love"
Sergey Filin & Veronica Litovchenko - "On TikTok Trends" 
Sophia Tumanova - "More Light"
Genych (Gennady Pereverdiev) - "Mood Pand"
Sofia Kirsenko - "Live Simply"
 
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
 
Estreante em 2005, a Rússia conta com 15 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho as edições de 2006 e 2017. Tatyana Mezhentseva e Denberel Oorzhak foram os representantes russos em Gliwice com "A Time for Us", alcançando o pior resultado de sempre do país: a candidatura recebeu 72 pontos, com 2 do júri português, terminando em 13.º lugar entre 19 países.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VKRTV/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.