Slider

[VÍDEO] Alemanha: KiKA revela aspirantes para o Festival Eurovisão Júnior 2020


A Alemanha revelou os cinco jovens e as duas canções na corrida para representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2020.
 
A emissora alemã KiKA, responsável pela estreia do país no concurso infanto-juvenil, revelou, recentemente, os aspirantes a representar a Alemanha no Festival Eurovisão Júnior 2020. Com mais de 70 jovens na corrida, a KiKA revelou os cinco apurados para a fase final da seleção: Linnea May (13), Malaika (14), Davit (12), Leroy Kay (13) e Susan (13).
  
Os cinco jovens defenderão as duas canções preparadas por Levent Geiger para o Festival Eurovisão Júnior 2020: "Stronger with You" e "See You Later". O compositor integra o painel de jurados responsável pela escolha dos representantes, ao lado do produtor Martin Haas, a treinadora vocal Michele Huesmann e o cantor Max Mutzke, representante alemão no Festival Eurovisão 2004. Os castings serão transmitidos pela KiKA a 1 e 2 de setembro, não sendo conhecida a data de revelação dos representantes alemães.

Aceda AQUI às duas canções.
  
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, conta com treze países oficialmente confirmados: Alemanha, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Itália também manifestou intenções em participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada. Por outro lado, a Austrália, Irlanda, Macedónia do Norte e País de Gales confirmaram a retirada do concurso, depois de terem participado em 2019.
 
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KiKA /Imagem: Google /Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.