Slider

Ucrânia: Revelados os 11 candidatos na corrida para o Festival Eurovisão Júnior 2020

 
A emissora UA:PBC revelou os 11 finalistas da corrida para o Festival Eurovisão Júnior 2020. Pelo terceiro ano consecutivo, o representante da Ucrânia será escolhido online.
 
Depois de receber 70 candidaturas, a emissora estatal da Ucrânia revelou, esta manhã, os 11 candidatos finalistas da corrida para o Festival Eurovisão Júnior 2020, voltando a apostar numa final nacional online, tal como aconteceu nos últimos dois anos.
 
No total, a UA:PBC selecionou 11 artistas para a Final da competição, de entre cantores com canções originais e com covers. Até 4 de setembro, os candidatos gravarão as versões finais das suas canções, com a votação a decorrer de 5 a 8 de setembro. Uma combinação da votação online e de um júri será responsável por escolher o vencedor, que será anunciado até 12 de setembro.
  
Aceda, de seguida, aos 11 candidatos finalistas:
 
   
Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 14 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Gliwice, Sophia Ivanko representou o país com "The Spirit of Music", terminando em 15.º lugar com 59 pontos.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.