Slider

Suécia: Finalistas do 'P4 Nästa' revelados a 23 de agosto


Os oito candidatos finalistas do P4 Nästa serão revelados a 23 de agosto, com a Final da competição a decorrer a 12 de setembro.


A Radio Sveriges revelou, recentemente, que os oito finalistas do concurso P4 Nästa serão anunciados a 23 de agosto. No total, 25 candidatos foram selecionados pelas estações locais da P4 em toda a Suécia, com um júri a ser responsável pela escolha dos oito finalistas da competição. A final do certame decorrerá a 12 de setembro, com o público a escolher o vencedor da competição; por outro lado, o júri selecionará o candidato que disputará uma das semifinais do Melodifestivalen 2021.

Aceda AQUI a todos os candidatos.

A rádio sueca P4 tem direito a uma vaga no Melodifestivalen desde 2013, sendo que nenhum dos seus representantes conseguiu apurar-se para as fases seguintes do concurso: Terese Fredenwall (2013) e Smajling Swedes (2016) conquistaram a quinta posição na semifinal, sendo o melhor registo até ao momento. Na edição passada, Amanda Aasa, escolhida através do P4 Nästa, defendeu "Late" na semifinal 3 do concurso, terminando em sexto lugar.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/Imagem/Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.