Slider

Suécia: Começam os rumores sobre os participantes no 'Melodifestivalen 2021'


Com a aproximação da abertura das inscrições do Melodifestivalen 2021, os tablóides suecos começaram a especulação sobre que artistas poderão fazer parte da lista de candidatos do certame.

As inscrições públicas do Melodifestivalen 2021 abrem a 24 de agosto e encerram a 16 de setembro, sendo que, tal como no ano passado, as 28 canções concorrentes serão proveniente de vários processos: 14 temas serão escolhidos das inscrições públicas, enquanto os restantes serão provenientes de convites diretos da SVT, sendo que alguns cantores diretamente convidados poderão escolher temas provenientes das candidaturas públicas.

Deste modo, alguns artistas preparam-se, em estúdio, para a submissão de temas para a competição, o que fez com que alguns tablóides suecos começassem com a especulação de artistas para a edição do próximo ano. O Scandipop avançou com uma lista de seis antigos participantes que poderão estar de regresso à edição de 2021: Faith Kakembo (MF2020),Klara Hammarström (MF2020), Liamoo (MF2018/2019), Dotter (MF2018/20), Rebecka Karlsson (MF2019) e Paul Rey (MF2020). A lista oficial de concorrentes será conhecida em outubro/novembro, revelou a SVT.
  
 

  

  

  

  
    
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, a Suécia seria representada pelas The Mamas e "Move", um ano depois do grupo ter acompanhado John Lundvik em Israel.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra /Imagem: SVT / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.