Slider

Rita Laranjeira nas Provas Cegas do 'The Voice Portugal'


Rita Laranjeira, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, é uma das concorrentes da próxima temporada do The Voice Portugal.

Depois do cancelamento da versão infantil, a RTP prepara-se para a estreia da nova temporada do The Voice Portugal. A nova edição do formato estreia amanhã, 27 de setembro, com apresentação de Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, enquanto Áurea, Marisa Liz, Diogo Piçarra e António Zambujo regressam ao painel de mentores.

Apesar de já serem conhecidos alguns dos concorrentes do formato, através dos spots publicitários revelados pela RTP, o ESCPORTUGAL sabe que a edição deste ano contará com uma antiga representante de Portugal em lides eurovisivas: Rita Laranjeira. Com 15 anos de idade, a jovem concorrente no Festival Eurovisão Júnior 2018 participará nas Provas Cegas no palco do formato, cujo futuro apenas será conhecido na transmissão, cuja data não é ainda conhecida.
  
Rita Laranjeira representou Portugal em Minsk com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", tema escrito e composto por João Só. A candidatura portuguesa terminou em 18.º lugar, entre 20 países, com 42 pontos, todos oriundos da votação online.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. What are the rules? Do you have to perform your own song or is it allowed to cover a song? How many stages are there for the contest?

    ResponderEliminar
  2. muito bom RITA LARAJEIRA

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.